domingo, 17 de agosto de 2014

REALIDADE OU CRÔNICAS DE UM OBSCURO LIMBO

"No passado, aqueles que loucamente procuraram o poder cavalgando no lombo de um tigre acabaram dentro dele"
(John F. Kennedy - ex-Presidente dos EUA)
 


A luta dos homens e dos Anjos Celestes contra os dragões e as serpentes do mal, sempre estiveram presentes nas tradições históricas e religiosas de todos os povos do mundo. Reminiscências há muito esquecidas de antigos dramas que se desenrolaram sobre a face da Terra, tendo como troféu o nosso planeta e a sua humanidade. 
 
 
 
Nesse sentido, as imagens clássicas são bastante expressivas. Os anjos decaídos e a maldição das serpentes das tradições religiosas não são uma simples lenda! 
 
 
E mesmo através de toda a História conhecida, as cena se repetem: o homem sempre assolado e dominado pelas serpentes!
 
As antigas civilizações que nos precederam falavam de seres chegados do céu, entidades meio humanas, meio serpentes, consideradas como "deuses" diante da sua avançada tecnologia, as quais as tornaram escravas, delas se servindo para os mais cruéis objetivos, dentre os quais a escravidão, o domínio e também os cruzamentos genéticos forçados, levando pouco a pouco esses seres a se tornarem réplicas humanas de modo a consolidarem o seu domínio sobre a Terra. 
 
 
E essa dominação tão antiga continua até os dias de hoje. As marcas da serpente espalham-se pela face da Terra, revivendo uma antiga maldição! 
 
 
 
Nesse sentido, esse muito recente Crop surgido na Inglaterra está repleto de um estranho simbolismo planetário, envolvido sob a forma de uma colossal serpente.... 
 

.... Onde culmina com a língua sinistra do réptil completando uma mensagem incompreensível para a humanidade. O simbolismo planetário indica, todavia, uma coisa bastante clara e que, por sinal, coincide com todas as antigas tradições: - AS "SERPENTES" CHEGAM DO CÉU! E segundo essas tradições, elas chegam em determinados períodos do tempo terrestre, sempre que o seu mundo, através de uma rota essencialmente elíptica e bem definida, cruza o nosso Sistema Solar. 
 
 
 
E hoje tem mesmo alguma cosia desconhecida no céu, e ela está sendo registrada em várias partes do mundo! O problema é que essa coisa vibra num espectro quase invisível, no âmbito das radiações infravermelhas, pois seria um corpo celeste intruso e obscuro. A sensibilidade das lentes conseguiria captá-lo, uma vez que a luz e as radiações do Sol, incidindo sobre ele, geram um reflexo.... 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu comentário.