domingo, 22 de dezembro de 2013

Evangêlicos - (Oração de Agradecimento Pelo Dia de Hoje )

Oração de agradecimento pelo dia de hoje

poesia evangelica - oracao pelo dia de hoje
Muito obrigado, Senhor Deus, por este dia
Que estou vivendo sob as graças do Senhor, hoje
Sei que o Senhor está neste momento a olhar por mim
Assim como está escrito em suas escrituras sagradas
No livro de Êxodo o Senhor ao teu servo diz:
“Eu sou o Senhor que te sara”
Eu creio que o Senhor sara todas as feridas
Do corpo daqueles que decidem seguir seus mandamentos
Eu me esforço por viver distante do pecado
Porém ele me persegue por todos os lugares por onde ando
Ele está sempre entranhado em meus pensamentos
Por isso acho difícil demais ficar bem distante dele 
Contudo, peço humildemente que o Senhor me auxilie
E mantenha afastado os pensamentos ruins de minha cabeça
Sou fraco(a) demais para sozinho(a) contra todos os males lutar
Por isso necessito de sua armadura e de seu escudo para me defender
De todos os tormentos e potestades que surgirem em meu caminho neste dia
Ameaçando a mim e também aos que estiverem em volta de mim
Quero ser forte para suportar todas as dores que surgem em meu corpo
E lutar contra todas as forças malignas que ameacem minha família
Está escrito na Bíblia Sagrada que o Senhor é Deus
Superior a todos os outros deuses, o Senhor é Deus do Impossível
Da humanidade é Salvador e dos que O seguem é Protetor
Guarda-me de todos os males, meu Pai Celestial, neste dia
Guarde também meus familiares, meus amigos, meus vizinhos
E todos aqueles que creem que o Senhor é seu Criador
Proteja a nossa criação e também a nossa plantação
De todas as enfermidades que surgem nos campos
Proteja também, Senhor Deus, as propriedades dos nossos vizinhos
De modo que reine entre todos nós: paz, harmonia e bem querência
Graças vos dou, meu Pai Celestial, pelo dia de hoje
Louvarei Seu nome, hoje e sempre, enquanto eu na terra existir
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu comentário.